Notícias da PPP

Representantes de Timon participam de reunião para celebração de acordo de cooperação técnica para PPP

O município de Timon foi uma das cinco cidades brasileiras com representantes a participar, na última quinta-feira (14), de reunião online com o ministro do Desenvolvimento Regional...

Conselho Gestor trabalha elaboração de PPP da iluminação pública de Timon

O município de Timon tem trabalhado na elaboração de uma Parceria Público-Privada (PPP) para investimentos na iluminação dos espaços públicos de Timon.

IFC e CAIXA estruturam projetos de PPP para expandir e modernizar a iluminação pública no Brasil

São Paulo, 24 de novembro de 2021— A IFC, membro do Grupo Banco Mundial, e a CAIXA, banco estatal brasileiro, se uniram em uma parceria para estruturar e implementar projetos de iluminação pública em municípios brasileiros.

Timon poderá financiar até R$ 46 milhões para melhoria dos seus serviços de iluminação pública

Timon é uma das oito cidades brasileiras que poderão receber financiamento de até R$ 46 milhões para estruturar projetos de parcerias público-privadas (PPPs) visando à melhoria da iluminação pública.

Prefeitura Municipal de Timon

Pça. São José, S/N - Centro, CEP 65630-000